sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A sétima edição do PERFOR se aproxima!


car_s

no dia 14 às 11h abriremos os trabalhos com uma mesa sobre performance [como?] publicação. nós contamos com a especial parceria de Ana C Roman, Lara Rivetti, Thia Thiara e Thierry Freitas do Coletivo Sem Título s. d. para a criação do tema desta mesa.além disso, haverá o lançamento da publicação digital "o que não é performance" também obra deste trio + 1 parada dura <3


[quem?] vem!

14 de novembro
Praça das Artes


11h -14h
mesa 1 - performance [como?] no papel Publicações como Grapefruit, de Yoko Ono, Navilouca, de Torquato Neto e Wally Salomão, somadas a trabalhos de artistas contemporâneos, como In a given situation, de Francis Alys, trazem à tona questões relativas ao livro enquanto dispositivo performativo. [como] a performance se inscreve no papel? [como] o suporte livro se relaciona com o corpo do artista? convidadosDiogo de Moraes (SP), Diego Passos (RS), e Mário Ramiromediação Coletivo Sem Título, s.d.

16h - 19h
lançamento da publicação digital: O que não é performance?reúne textos críticos, ensaios e relatos de mesa que surgiram a partir de evento de mesmo nome realizado no Centro Universitário Maria Antônia, em março de 2015. Foram convidados autores de diversas áreas - música, dança, filosofia, letras, artes cênicas e visuais - para responderem à negação explícita na pergunta-título da publicação e contribuírem para a compreensão do (entre)áreas que a performance pode ocupar.com Coletivo Sem Título, s.d. (org)


trilha para saber [como?] =)





#brasilperformance

#perfor7
#perfor7como
#praçadasartes
#perfor7napraça